WhatsApp Clínica do Cabelo (71) 98824-1016
 
Lavar os cabelos todos os dias não estraga os fios nem tão pouco apodrece a raiz. O que estraga são os produtos agregados como sabonete, sabão de côco, shampoos alcalinos, 2 em 1 e os extremamente cremosos que deixam efeitos residuais.   Cabelos extremamente ressecados necessitam de Hidratações constantes e a água ainda é o melhor Hidratante universal, incluída em todos os tratamentos domésticos ou de salão.

 

Touca de Meia  ideal para modelar e rebaixar o volume, utilize as meias de média-compressão pois fixam melhor os cabelos dominando-os progressivamente.   Alisantes, Relaxantes, Formol, Tinturas, Escova, Chapinha e Modeladores térmicos que mudam a estrutura física dos cabelos podem deixa-los lindos mas...estragam muito.

 

Dormir com os cabelos úmidos e presos não é recomendável, espere mais um tempinho para seca-los e não os prenda apertados.   Escovar os fios 100 vezes por dia é um estímulo a forçar a queda dos cabelos.

 

Pontas Duplas, a melhor solução chama-se "tesoura".   Crespos, Encaracolados, Cacheados e Carapinhos quando alisados por qualquer processador devem ser tratados com produtos de alta peformance para manter sua vitalidade.

 

Massagear o couro cabeludo antes de lavá-lo comprime as grândulas sebáceas expelindo a oleosidade retida, melhorando a metabolização das proteínas naturais da derme (pele).

  Caspa e Seborréia contagia e devem ser eliminadas com terapêutica rápida e eficaz.     

 

Coceira,  uma manifestação desagradável neurológica alérgica, bacteriana ou fungicida.   Queda dos cabelos é um ação biológica natural. O excesso da queda nem sempre indica uma calvície precoce mas, deve ser controlada equilibrando o processo “queda x renovação” para manter o volume constante dos seus cabelos. ( Cai mas nasce )

 

Afinamento dos fios na região frontal superior cabeça e na região do redemoinho dos cabelos, indicam disposição a calvície androgenética ou estimulada por tração. No homem pela atrofia dos bulbos capilares, na Mulher via de regra por puxar e prender os cabelos podendo aumentar o tamanho da testa. Outros desequilíbrios orgânicos estimulam a queda e falta da renovação fio a fio.  
.
Produtos com funções múltiplas que prometem acabar com a queda, caspa, seborréia e estimulam o crescimento não funcionam nos casos críticos ou semi-críticos pois,  cada patologia tem situação diferente da outra e devem ser tratadas de forma isolada
Web designer Portal Darte © Clínica do Cabelo. Todos os direitos reservados.